Filtros : "IP-PSA" "Silva, Pedro Fernando da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ESCOLAS, RELIGIÃO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2023). Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003250951
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
  • Source: Teoria crítica, violência e resistência. Unidade: IP

    Subjects: FASCISMO, TEORIA CRÍTICA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, PENSAMENTO CRÍTICO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. Teoria crítica, violência e resistência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2021). Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. In Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790-05
    • NLM

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
    • Vancouver

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, FASCISMO, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teoria crítica, violência e resistência. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Teoria crítica, violência e resistência. (2021). Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790
    • NLM

      Teoria crítica, violência e resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790
    • Vancouver

      Teoria crítica, violência e resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790
  • Source: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, TEORIA CRÍTICA, TERRITORIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e SILVA, Pedro Fernando da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Tradução . Porto Alegre: ABRAPSO Editora, 2021. p. 557 . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2021). Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências (p. 557 ). Porto Alegre: ABRAPSO Editora.
    • NLM

      Massola GM, Silva PF da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Porto Alegre: ABRAPSO Editora; 2021. p. 557 .[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Massola GM, Silva PF da. Das raízes do indivíduo burguês: Odisseu, nostalgia e a dominação da natureza. In: Relações pessoa-ambiente na América Latina: perspectivas críticas, territorialidades e resistências. Porto Alegre: ABRAPSO Editora; 2021. p. 557 .[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, REGRESSÃO, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e CASCO, Ricardo. Violência escolar e responsabilização. Olhares, v. 9, n. 1, p. 213–235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, & Casco, R. (2021). Violência escolar e responsabilização. Olhares, 9( 1), 213–235. doi:10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • NLM

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2021.v9.11621
  • Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFRENTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2019). Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Andrade, P. F. de, & Correia, R. N. P. (2019). Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 09 maio 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 09 maio 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Source: Psicologia-USP. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803. Acesso em: 09 maio 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Freller, C. C., & Moretto, M. L. T. (2017). O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial]. Psicologia-USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420172803
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Moretto MLT. O fim do conhecimento e o desvario político [Editorial] [Internet]. Psicologia-USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172803
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 maio 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Hiroshima e Nagasaki: testemunho, inscrição e memória das catástrofes. Unidade: IP

    Subjects: BOMBA ATÔMICA, MEMÓRIAS, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Implicações da memória dos bombardeios a Hiroshima e Nagasaki: da consciência acerca da impossibilidade do compartilhamento da experiência à necessidade de elaboração do passado. Hiroshima e Nagasaki: testemunho, inscrição e memória das catástrofes. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2015. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2015). Implicações da memória dos bombardeios a Hiroshima e Nagasaki: da consciência acerca da impossibilidade do compartilhamento da experiência à necessidade de elaboração do passado. In Hiroshima e Nagasaki: testemunho, inscrição e memória das catástrofes. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da. Implicações da memória dos bombardeios a Hiroshima e Nagasaki: da consciência acerca da impossibilidade do compartilhamento da experiência à necessidade de elaboração do passado. In: Hiroshima e Nagasaki: testemunho, inscrição e memória das catástrofes. São Paulo: Benjamin Editorial; 2015. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Silva PF da. Implicações da memória dos bombardeios a Hiroshima e Nagasaki: da consciência acerca da impossibilidade do compartilhamento da experiência à necessidade de elaboração do passado. In: Hiroshima e Nagasaki: testemunho, inscrição e memória das catástrofes. São Paulo: Benjamin Editorial; 2015. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA SOCIAL, VIOLÊNCIA, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Psicologia social de Adorno: resistência à violência do mundo administrado. Psicologia & Sociedade, v. 27 no.1, n. ja/abr. 2015, p. 35-46, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-03102015v27n1p035. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2015). Psicologia social de Adorno: resistência à violência do mundo administrado. Psicologia & Sociedade, 27 no.1( ja/abr. 2015), 35-46. doi:10.1590/1807-03102015v27n1p035
    • NLM

      Silva PF da. Psicologia social de Adorno: resistência à violência do mundo administrado [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2015 ;27 no.1( ja/abr. 2015): 35-46.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102015v27n1p035
    • Vancouver

      Silva PF da. Psicologia social de Adorno: resistência à violência do mundo administrado [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2015 ;27 no.1( ja/abr. 2015): 35-46.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102015v27n1p035
  • Source: Acta Scientiarum. Technology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TEORIA CRÍTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, v. 36, n. 1, p. 115-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., Carrenho, A. C., & Dalenogare, G. V. (2014). Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, 36( 1), 115-127. doi:10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940
  • Source: Imagens da Educação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de um formulário de avaliação de inclusão escolar. Imagens da Educação, v. 1, n. 2, p. 71-87, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v1i2.13306. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Silva, L. B. M. da, Almeida, R. C. T. de, Spedo, L., & Ferreira, K. D. M. (2011). Análise de um formulário de avaliação de inclusão escolar. Imagens da Educação, 1( 2), 71-87. doi:10.4025/imagenseduc.v1i2.13306
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Silva LBM da, Almeida RCT de, Spedo L, Ferreira KDM. Análise de um formulário de avaliação de inclusão escolar [Internet]. Imagens da Educação. 2011 ; 1( 2): 71-87.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v1i2.13306
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Silva LBM da, Almeida RCT de, Spedo L, Ferreira KDM. Análise de um formulário de avaliação de inclusão escolar [Internet]. Imagens da Educação. 2011 ; 1( 2): 71-87.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v1i2.13306

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024